sexta-feira, 12 de junho de 2009

Resumo: o que sabemos até agora

Resolvi resumir o que sabemos até agora...

Dica 1) Deve dizer respeito ao DNS. Até agora nenhum avanço nos domínios conhecidos (já tentei dig no echo.softwarelivre.org, mas dá no mesmo que os outros... acaba no verdi.softwarelivre.org);

Dica 2) Acho que diz respeito ao Dig e só reforça a dica 1. Por via das dúvidas, coloquei os textos do Tux e da Arena no meu script, mas ainda não fiquei satisfeito com nenhuma palavra.

Dica 3) Levou ao perfil oculto do Tux no Noosfero.

Dica 4) Levou ao Tux.

Dica 5) Estou tentando usar todas as dicas e fazer elas se integrarem, mas acho que estou falhando aqui.

Dica de Hoje) Leva ao echo.softwarelivre.org. Já tínhamos descoberto isso sozinhos (é o link "peixe" no perfil do Tux) - obrigado Guilherme.

Estou com a cabeça entrando em parafuso. Vou parar por essa noite e ver se consigo algo mais concreto pela manhã. Como estou de folga esse fim-de-semana, vou ver se faço progresso.

Por enquanto, obrigado Guilherme, Ikke, fotanus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário