sábado, 13 de junho de 2009

Algo ainda está faltando

Tenho certeza de que usei todas as dicas originais, mas algo ainda está faltando no quebra-cabeça. Temos a tabela de tradução, mas não temos o que traduzir. Por mais que eu olhe para o problema, a única coisa que ainda não explorei adequadamente foi a dica "extra".

Não sei exatamente o que fazer com essa informação. Acho que cheguei em outro deadlock no meu cérebro. A única coisa que isso fez, até agora, foi levar para a mesma máquina verdi.softwarelivre.org (A.K.A. echo.softwarelivre.org)...

Vou relaxar um pouco, escutar uma música (talvez a tal da Killing Moon ;-)), e ver se consigo desempenho melhor hoje à noite ou amanhã de manhã.

4 comentários:

  1. a dica 1 não seria algo relacionado ao the pirate bay ? http://www.trezentos.blog.br/?p=965 ou ao peter sunde ? ainda não encontrei nenhum vinculo, mais pesquisando no google achei esse link ...

    ResponderExcluir
  2. achheeeeeeeeeei o codigo...
    vou dar uma dica...

    roda nmap ...

    ResponderExcluir
  3. dexa eu confirmar minha inscrição que eu passo a dica completa ...

    ResponderExcluir