segunda-feira, 22 de junho de 2009

Frustrado... De mal com o mundo

É isso aí gente... Eu tentei, mas não deu. Tive se desconfirmar a minha presença na Arena...

O caso é que meu chefe não me liberou para participar. Ele disse que se fosse um dia, não tinha problema, mas três dias fora do trabalho era demais. Eu argumentei de todas as maneiras possíveis, mas foi inútil. Estou frustrado! Depois de todo o trabalho que tive (e de toda a ajuda da galera que frequentou esse blog), minha participação na Arena acabou sendo mais curta do que eu esperava.

Não que eu tivesse a pretensão de sequer acertar o desafio... Isso é que é barra! Se ainda não tivesse conseguido entrar!

É duro ter de escolher entre o emprego e a possibilidade de ganhar um Android G1, mas exatamente agora é isso que eu tive de fazer... Talvez eu dê uma passada lá para cumprimentar a galera... mas agora, nem no fisl eu estou com vontade de ir mais...

Chega de lamúrias... Pros que entraram, boa sorte! May the source be with you.

2 comentários:

  1. Eu pediria demissão;
    Trabalhar como freela é melhor cara, principalmente se tem potêncial como você...
    Se você faz diferença na empresa ele iria repensar e deixar você ir...

    Enfim,
    boa sorte e não se prenda como empregado, pense em virar este 'jogo' em sua vida.

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ae, esse ano vc num vai postar nada no blog? Quero acompanhar!

    ResponderExcluir