quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas 2, 3 e 4

Vamos lá, tentar entender algo das dicas... As dicas 2, 3 e 4 parecem as mais fáceis... Tão fáceis que até parece mentira...

A dica 4 é muito óbvia. É uma referência quase que direta ao Tux:

A dica 3 é tão óbvia que até o Google sabe disso... (É uma referência a nova rede social do PSL-Brasil, que substituiu o antigo Portal).

A dica 2 é simples... É chover no molhado dizer que precisamos entender o texto da Arena. Claro, que vou dar mais uma lida para não ser surpreendido por algo oculto lá. Ainda mais depois de ler a dica 5...

A dica 1, no entanto é um mistério... por que Shakespeare? Procurei por Shakespeare e por diversos personagens dele (Romeu, Julieta, Mercutio, etc) na tal da Rede Social, mas não encontrei nada... Tenho de entender melhor isso antes de prosseguir.

Antes de prosseguir, também tenho de entender melhor a relação entre as dicas... Se for como na primeira Arena as dicas se ligavam umas às outras... Não era nada ao acaso. A dica 5 parece reforçar essa idéia.

2 comentários:

  1. tuas dicas 1, 2 e 3 estão erradas.
    googleia melhor a dica 1.
    a dica 2 não tem nada relacionado com o que tu falou. procura algum site tipo o slashdot da vida onde as pessoas cavam textos.
    tua dica 3 também não está correta. olha embaixo do tux e verás o que eu digo.

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir a sugestao e proocurar melhor a dica 1.

    Sim... A dica 2 talvez não seja tão simples... Tenho uma hipótese hoje e vou blogar daqui a pouco.

    Agora, a dica 3 não entendi. Não tem nada entre a Raposa e o Gnu, exceto o Tux. Acho que você está enganado.

    ResponderExcluir