terça-feira, 9 de junho de 2009

Iniciando

Inspirado pelo Dorneles Treméa, resolvi registrar a minha experiência tentando entrar e participando da Arena de Programação do FISL10.

First things first! Primeiro tenho de tentar entrar... Conforme a experiência de anos anteriores, a inscrição na Arena envolve um desafio. Hoje eu percebi que o desafio está oculto na própria página da Arena. Lá pelo meio do HTML tem uma dicas que transcrevo aqui:

1.) O que é Montéquio? Não é mão, nem pé, nem braço, nem face, nem alguma outra parte que pertença a um homem. Oh!, sê qualquer outro nome! O que há num nome? Isso que nós chamamos rosa, por qualquer outro nome, cheiraria tão doce. (Julieta. Em: Romeu e Julieta por William Shakespeare - A Cena do Balcão)
2.) Cave o texto para resolver a Arena.
3.) A rede social nacional permitirá novos avanços do Projeto Software Livre no país.
4.) Entre a raposa e o gnu.
5.) Todas as dicas são úteis.

Vou pensar no que isso significa em casa, por que aqui do trabalho tá difícil... Se alguém tiver alguma idéia, comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário