terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois de inscrito: a preparação

Agora que estou inscrito, começo a querer especular como vai acontecer a Arena. As seguintes perguntas me ocorrem:

1) Vamos ter 4 dias dentro da Arena?
2) O texto diz que nosso trabalho vai ser julgado por um palestrante... Só posso ficar imaginando qual... Meu melhor chute até agora é o Michael Tiemann, mas tem tantos palestrantes bons. Será que vai ser um brasileiro?
3) Qual será nosso trabalho? O texto não é muito claro, mas parece que é uma tarefa só desde o início. Nas Arenas passadas não foi assim, e tinha várias tarefas... A desse ano deve ser colossal!
4) Seremos divididos aleatoriamente em grupos... Será que cada grupo tenta resolver o problema individualmente ou cada grupo vai ter um pedaço do problema? Nesse caso, como vai ser feito o julgamento?

Tenho certeza que muitas dúvidas vão ser deixadas para o momento da entrada na Arena, mas enquanto isso, podemos especular, não?

7 comentários:

  1. Ei amigo, então conseguistes mesmo??

    ResponderExcluir
  2. alguma idéia de qual bug do DNS?

    Tudo indica ser referente ao envenenamento de Cache.

    Alguém tem idéia sobre?

    ResponderExcluir
  3. Brunildz: eu acho que consegui. Como o pessoal falou nos posts anteriores, também não obtive nenhuma resposta... Acho que eles estão esperando para anunciar. De qualquer forma, checo meus emails a cada 15 minutos... Estou muito excitado. Já pedi liberação para o chefe. Vamos ver no que dá!

    olarva: não tenho a menor idéia. A única coisa de que sei é o que foi publicado (que a arena vai ser sobre DNS)... No entanto, como o desafio foi sobre DNS, talvez a arena nem tenha a ver com isso... O que foi publicado foi interpretação da imprensa. Não sabemos de nada oficialmente... só especulamos :)

    ResponderExcluir
  4. Leslie Hawthorn, esse é o cara que vai avaliar os trabalhos.

    : )

    Aposta alta.

    ResponderExcluir
  5. conseguimos \o/
    meu numero de inscrição foi o 13!!!
    obrigado pessoal, não teria conseguido sem vocês!

    ResponderExcluir
  6. Inside, nos vemos na arena.

    ResponderExcluir
  7. fui o numero 5.............huuhuuuhuhu

    ResponderExcluir